quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I MISS YOU ...


Oi amor, esse post vai em portugues porque é pra você.

Eu sinto muito a sua falta, queria muito que você estivesse aqui comigo...

to com saudade do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, de deita no seu colo, de morde voce, de aperta suas bochechas, de bagunça seu cabelo, de manda mensagem e acaba com nosso credito... de TUDO MESMO.
Sabe, eu achei que tudo fosse ser mais fácil, e que eu não ia sofrer assim, e te fazer sofrer junto comigo, e hoje o que eu mais queria era estar ai no Brasil, em casa, com vc no sofá vendo TV.
" Nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto, Já não importa mais o que ficou pra trás, Agora é só eu e você! Venha e me mostre como tudo deve ser, Marco minha historia mesmo sem querer, Como tudo deve ser ..."
Te amo muito, você é o que eu sempre busquei, encontrei e quero passa o resto da minha vida com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário